12.8.10

Orgulho

Sim!
Foi o que senti quando vi o blog Hoje Vou Assim da Cris Guerra.


Ainda mais quando li isso: ------------------>
Me arrepiei todinha...



E tenho que gritar: ATÉ QUE ENFIM!!!!!!
Saiu da vida publicitária e está na moda!!!!!
A Cris foi minha primeira inspiração pra gostar desse mundão fashion, a primeira a "dizer/mostrar" - FAZ UM BLOG MENINA!!, agora ela está sendo a primeira a me dizer "se jogaaaaa!!!" 
Porque, de certa forma, eu me identifico com ela, sou uma publicitária que ama moda. Mas no meu caso, a coisa está bem mais longe né? 
Tudo bem.
O que importa é que isso me faz ter uma força de vontade maior, algo que me empurra pra frente e diz: "corre atrás!" 
E por isso, se um dia a Cris ler este post, quero dizê-la: Muito Obrigada!






A Cris traz o charme vários de estilos sem perder o estilo próprio. Adoro isso!!!
:)

Não perde tempo!! 
Passa já no Hoje Vou Assim e aproveita as dicas da Cris!!
:P

Um comentário:

Mari Marques disse...

pri amiga
1°. ai de mim sem minha orientadora busistíca oficial.
Estou dando aula pro intensivoUFPB e eles tem me mandado assim, em cima da hora, prus lados q não ando muito, por isso vc tem me sido valiosa. Escutar sua vez por breves momentinhos já valem pra lembrar os velhos tempos. SERÁ POSSIVEL Q N NOS VEREMOS NUNCA MAIS?!Esses dias dei umas aulas no EPAC e fiquei na frente da tua casa esperando dá a hora...pocha deu saudade de verdade dos "velhos tempos".
2° Publicitária fashionista? Arrasa! Tem área pra td né amiga?! Adoro o que vc escreve, e tb o blog!
Estou sempre com vc no coração, de vera mesmo!
:D