28.9.11

Saia longa, dicas pra não errar!

Garotas, usar saia longa da forma correta deixa qualquer uma de nós chiquérrima, concordam?
Mas para usar certinho, é preciso seguir algumas regras, porque nossos corpos são diferentes e os modelos de saia longa são praticamente iguais.
Então, pensando nisso, pesquei umas dicas rápidas lá no M de Mulher pra agente aproveitar e sair lindas com a silhueta alongada por esse modelo de saia.

O truque da saia longa, está na combinação correta com as outras peças, então:

1. Cor escura

Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

  

2. Estampa florida

 A estampa florida dá um ar mais romântico e se quiser quebrá-lo, use com uma jaqueta jeans ou de couro e botas, se quiser incrementar com um um casaco, blazer , ele deve chegar no máximo à altura do quadril.

3. Cintura alta

Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco

Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.


Bem,espero que aproveitem essas dicas legais! 
;)


Nenhum comentário: