5.7.10

Moda japonesa?! Alegórica... (Anos Luz)

Vestir por vestir não é sempre legal, pra misturar estilos e roupas hipercoloridas é preciso ter um pouco senso ou coisa parecida.
Pelo menos aqui no nosso país, o fashion é sempre o que dá mais beleza ao corpo, que valoriza as curvas e na maioria das vezes é o que mantém a sobriedade(em relação à simetria).

     Porque "fashion" no Brasil é ser sexy.


Mas e no Japão?
Será que lá do outro lado do mundo, as coisas são tão certinhas, tão perfeitinhas assim?
A resposta é: nem sempre....
Se os japoneses, vivem no país das maravilhas hi-tech, vivendo à anos-luz tecnológicos do resto do mundo, porque não viverem no hi-tech da moda, à anos luz do que achamos fashion?

Bem, eis aqui a razão do meu post, que está há anos-luz de ser um post de moda...
 ¬¬' ... Um dchyann eu sheego lahhh! (como diria minha ídala Katylene)

Essas eu até usaria.... Vamo combinar que são estilos fofinhos:
Uma saylor/rock, uma hippie e uma pinup...


  Aí você olha pra essas criaturas e solta um QUEPORRAÈISSO????
O exorcista, um anão de circo e Maria Gadú em versão japa(yacks!!!)
(no coments né? anos-luz demais pra minha pouca cultura)


Brincadeiras à parte, esse banho de style inovador/hi-tech tem lá no Fashion Japan, um site que mostra os fotos dos japinhas mais estilosos. =) Vale a pena se assustar! Ops...!! Vale a pena conferir! =D
 

3 comentários:

AMANA MEDEIROS disse...

Não uso essa moda japonesa, mas acho bacana pelo fato de não apelar descaradamente à sensualidade, remetendo muito mais às cores, à diversão...

Chegou em João Pessoa uma loja de moda japonesa chamada Moshi Moshi. Uma graça as roupitxas!

Unknown disse...

Japones tem tudo perna torta kkkkkkkkkk.

Mari Marques disse...

Pri já nem em lembrava desse teu blog
só ia no sotxt-que faz tempão q tu n posta né?
sincveramente, sou mais o estilo desse, assim me sinto mesmo longe, mais perto de tu!
Achei essas roupas jponesas tua cara!
saudade grande
:D