5.7.10

Novos velhos ares.



Depois de falar de desemprego e dizer que isso não é nenhum motivo de morte, eu venho com boas notícias.
Trabalhar de novo traz uma sensação de liberdade, traz novamente todos os bons motivos pra se ter vontade de começar um novo dia.
E ainda mais, se você volta para um dos melhores lugares onde trabalhou e teve boas experiências, aí que as coisas são perfeitas!
Rever antigos colegas de trabalho e conhecer novos também, sentar e lembrar de tudo o que aconteceu, respirar o mesmo ar de quando eu tinha 19 anos. Isso é bom.
Nostalgia em forma de trabalho.
Olhe aí, nisso ninguém pensou, boa nostalgia por causa de trabalho.
Não esperava que pudesse voltar um dia, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Não é mesmo?
Agora que voltei espero que todas as boas experiêcias se multipliquem e me façam crescer um pouco mais.


E por falar em crescer, os meus saltos altos vão voltar com tudo, acho que as saptilhas e as rasteirinhas não vão ser usadas como antes... =/ que pena. Haja perna!

Um comentário:

Mari Marques disse...

nossa pri,uma coisa - diferente de mim - vc não pode negar: sua passagem por muuuitos empregos já te deu curriculo mais recheado e experiencia prática.
Depois de um tapão sempre vem um alívio...
ta vendo!?
saudades
:D